Rodrigues da Cunha

A construtora

Fundada em 2004, a Rodrigues da Cunha nasceu da união dos valores familiares com o empreendedorismo dos seus sócios, que acreditaram que o fato de realizar o sonho de trabalhar no ramo da construção civil acarretaria também a realização dos sonhos de muitos outros goianos que se tornariam seus clientes.

Foi a partir daí que surgiu uma empresa com bases sólidas, séria e de respeito, que desde o princípio viu na escolha de seus parceiros o caminho certo para a longevidade.

Os empreendimentos da Rodrigues da Cunha mesclam ao alto padrão um perfil arrojado e moderno decorrente da credibilidade destinada a novos talentos da Arquitetura.

Tudo isso somado ao compromisso da entrega sempre no prazo, à preocupação com o meio ambiente e à aplicação constante de medidas de responsabilidade social no dia a dia dos seus colaboradores, fazem desta uma empresa que inova na hora de construir.

Não queremos só construir.
Porque você não quer apenas morar.

Morar tem um significado tão amplo quanto viver. Morar é se sentir seguro, protegido. É estar em um lugar dos sonhos de uma vida, com bom gosto, conforto, muito lazer e onde se recebe os amigos e toda a família com o orgulho de receber bem. É estar em sintonia com a preservação do meio ambiente. É ter qualidade em tudo, principalmente qualidade de vida.

A Rodrigues da Cunha Construtora cria seus projetos a partir deste fim, pensando no resultado que vai ter como se quisesse ouvir de cada cliente – Valeu a pena!

Galeria de Vídeos